Apartamento para Venda, São Pedro da Aldeia / RJ
Ref: JARDIM TAURUS-REGIÃO DOS LAGOS, bairro Balneário São Pedro, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 44,00 m², área útil 44,00 m²Compartilhar:
R$ Consulte
Condomínio
R$ 350,00
2 Dormitórios
1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Empreendimento
PORTAL JARDIM DE TAURUS
Estágio da Obra: Lançamento | Início em: NOVEMBRO DE 2024 | Término em: 2026
Descrição do Imóvel
Imagine viver a poucos passos da orla em um apartamento novinho, que une praticidade e requinte em cada detalhe:
Aproveite o programa Minha Casa Minha Vida com entrada facilitada e financiamento Caixa, ideal para quem busca qualidade de vida e valorização patrimonial. Entre em contato agora e agende sua visita para descobrir seu novo estilo de vida à beira-mar!
o Portal Jardim Taurus, no coração do Balneário São Pedro, oferece 44 m² de espaço inteligente com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro social, ampla sala integrada e vaga de garagem exclusiva. Os acabamentos luxuosos valorizam cada ambiente, enquanto as áreas comuns foram planejadas para o seu bem-estar: churrasqueira para encontros memoráveis, academia completa, sauna revigorante, deck molhado para relaxar e lounge sofisticado no salão de festas, além de minimarket e galeria de fotos que conferem exclusividade ao condomínio. A localização central na Região dos Lagos coloca você a minutos de bares e restaurantes, escola, farmácia, shopping center e supermercado, garantindo conveniência total. Com portaria 24 horas, o sentimento de segurança reforça o conforto de morar ou investir em um imóvel diferenciado.
Central de Negócios
Para mais informações deste imóvel ligue:
(21) 98229-9028 ou 21 96994-0451-3iss inteligência imobiliária